sábado, 7 de janeiro de 2012

MATÉRIA DO BRASIL ECONÔMICO

Segue abaixo o link para a matéria publicada pelo Brasil Econômico referente a compra dos 787 pela Gol.


http://i183.photobucket.com/albums/x235/C010T3/31c04c45.jpg

.::Portal Contato Radar - Boato: Gol adquirindo os 787 cancelados pela Gulf Air::.

.::Portal Contato Radar - Boato: Gol adquirindo os 787 cancelados pela Gulf Air::.

 

 

boeing_787_22

Um boato frequente no meio da aviação há anos parece estar voltando com força total no início deste ano de 2012: a Gol estaria interessada em adquirir aeronaves Boeing 787 para operar voos internacionais de longo curso com a marca Varig.

 

A verdade é que, confirmado, somente o cancelamento em dezembro de 2011 de 8 pedidos para o avião feitos pela companhia aérea Gulf Air, do Bahrein, e que seriam os aviões com os quais a Gol ficaria.

 

Há que se dizer no entanto que, ao menos dessa vez, a história traz este link novo, e interesssante, que é o "endereço" dos aviões, a forma como a Gol faria para adquirí-los e entrar na fila de espera da Boeing para o 787 sem precisar assumir o último lugar.

 

Resta saber se desta vez o boato vai finalmente se tornar realidade.

 

Será?

 

Foto: Boeing

 

 

Acompanhe também a discussão sobre o assunto no Fórum Contato Radar:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Apareceu o nome da responsável pelo novo Uniforme

Agora fica a pergunta: esta estilista era turista nas aulas da faculdade, foi fazer turismo,...? Mas uma coisa é certa: Ela não estudou nada ou só colou....

Mercado&Eventos
Veja estilo dos novos uniformes da Gol
03/01 - 14:51

GaleriaFotos

A Gol adotou uma nova linha de uniformes para seus tripulantes e colaboradores de aeroportos. Para desenvolver o projeto, a empresa contou com a parceria da A10, consultoria de design e marcas, e da estilista Kiki Bedouret, formada pela Escola Superior de Estilismo e Modelismo, em Paris.

Com os novos uniformes, os colaboradores de aeroportos e os comissários de bordo receberam um manual com orientações sobre apresentação pessoal. Constam informações como medidas adequadas para ajuste de roupas e as cores das maquiagens das mulheres. A distribuição das peças já terminou e a previsão é que todos os comandantes, copilotos, comissários de bordo e pessoal de aeroportos estejam trajando seus novos uniformes ao longo dos próximos dias.

"As cores representam uma grande mudança. Tiramos o preto e demos preferência ao laranja e cinza, que identificam a nossa companhia, a nossa marca", destaca a diretora de Marketing, Comunicação e Inovação da companhia, Florence Scappini.